As orientações são focadas na resolução de problemas específicos. São encontros exclusivos e extremamente intensos.Técnicas são aplicadas para identificar o que alimenta o problema, pois consideramos que a manifestação do problema é uma consequência de algo não tão bem resolvido interna e externamente na situação de origem.

Os métodos e práticas aplicados são pontuais e precisos para que se chegue a origem e a aniquile por completo, restaurando assim o equilíbrio entre os aspectos emocionais, físicos e psíquicos do ser humano.

Na primeira sessão tem-se a entrevista diagnóstica. Este é o momento em que eu e você identificaremos qual a problemática e número de sessões necessárias para que a situação seja resolvida.

Como é o processo

  1. Contato InicialContato Inicial

Descobre-se qual a verdade oculta por detrás do problema/queixa. O cliente troca da posição de espectador da vida, para autor da sua própria história.

  1. Transformação InteriorTransformação Interior

São aplicadas vivências e técnicas específicas para o caso, in loco, com o objetivo de substituir as crenças limitantes ou má compreensão do problema apresentado em determinada situação, por novas respostas e comportamentos adaptativos para uma nova realidade.

  1. Atuação na VidaAtuação na Vida

Sob orientação, o cliente é assessorado de perto na maneira com que colocará em prática a nova postura e consciência adquirida em todas as áreas da vida: pessoal, social, profissional, familiar, etc.

  1. Novo ComportamentoSolidificação do Novo Comportamento

Aplicação de técnicas poderosas de reprogramação mental e comportamental, para que o cliente consiga definitivamente ter a vida nas próprias mãos, controlar suas emoções e se manter flexível às mudanças externas de forma que não abale a nova estrutura plena e suave conquistada.

 

Alguns Pontos Fortes do Processo autoconhecimento

Autoconhecimento

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo” – Sócrates. Através do conhecimento profundo de quem somos, é possível vivenciar a verdadeira paz.

Desenvolvimento da Autoestima

Desenvolvimento da Autoestima

Baixa autoestima é o não reconhecimento de si. A partir do momento em que nos conhecemos, nos aceitamos, enxergamos e percebemos a potência real que temos, a autoestima é reestabelecida e potencializada.

Resiliência

Resiliência

Uma vez que o cliente se conheça, ou seja, se livre do medo do julgamento alheio, fica isento dos eventos externos e centrado em sua força interior, transforma-se em alguém resiliente aquele que mesmo na pior das hipóteses, sabe-se como extrair o melhor, pois compreende-se que todo problema traz consigo a solução.

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional

Aprender dominar as nossas emoções e deixar de reagir aos impulsos é um dos pontos mais fortes do processo terapêutico. Adquire-se a inteligência emocional através da identificação dos gatilhos mentais que provocam cada emoção.

Capacidade Decisória

Capacidade Decisória

As decisões fazem parte da vida e, por serem tão importantes, causam estresse. Existe um método preciso para tomar decisões assertivas.

Vida Abundante

Vida Abundante

Reativar a alegria de viver o momento presente é uma das premissas do processo. Esquecer o passado e construir o futuro de sonhos realizáveis é o segredo de uma vida abundante.